Looks das Celebridades no Rock’n Rio 1º Semana

Em tempos de Rock’n Rio o alvoroço é garantido na “Cidade Maravilhosa”, e desta vez não está sendo diferente. Passou a primeira semana do evento e eu trouxe para vocês os looks das famosas que foram curtir os shows. Me contem qual vocês mais gostaram, e semana que vem tem mais!

(fotos da internet)

Bárbara Borges apostou em om look bem básico e confortável, ponto para ela! A botinha e os acessórios pesados combinaram com o evento. Listras estão muito em alta e combina com diversos ambientes e produções.

1052312-barbara-borges-tambem-apostou-em-um-950x0-2






Bruna Marquezine foi de t-shirt branca que é fácil de combinar, short e casaco amarrado na cintura. A estampa quebrou um pouco do basição, a bolsa a gargantilha deu uma pegada “rock” no visual.1052817-bruna-marquezine-apostou-no-look-950x0-1Juliana Paes apostou em um look total preto super básico com sapatinho all star bem adolescente, mas que combina com o evento.
1055272-juliana-paes-escolheu-um-look-total-950x0-3

Maria Casadeval ousou deixando à mostra o top de renda e a lateral do corpo. Gostei da saia mas não para um show de Rock muito menos com esse All Star vermelho, mas enfim…Gostei da bolsa.1055367-maria-casadevall-apostou-no-look-com-950x0-2

Juliana Alves ficou no pretinho mas não tão básico! A pantalona de tecido transparente deixou o visual mais chic contrastando com a regata super carnaval (tipo abadá). O colar pesado e a bolsinha de corrente fizeram bonito. Gostei.1055377-looks-rock-in-rio-juliana-alves-aposta-950x0-3Agatha Moreira usou a mesma regata da foto acima (não porque mas me parece um uniforme do camarote da Pepsi). Fez uma boa combinação dando um nó na lateral para não ficar tão solta, calça preta básica e bolsa de corrente. O bocão vermelho deu  uma levantada no visual escuro.
Agatha moreiraCom a “blusa uniforme” a atriz Fabíula Nascimento fez uma sobreposição com uma regata cinza, short jeans e um casaquinho listrado na cintura. A bolsinha verde desentoou um pouco mas tudo bem, pelo menos é pequena.

Fabíula NascimentoEm sua segunda aparição, Bruna Marquezine apostou em um visual despojado e cheio de personalidade, coisa que ela tem de sobra. Base simples, regata preta e short jeans com destaque para o maxi colete xadrez cinza com preto que é lindo! Colares estilo roqueira e bolsa quase invisível, arrasou!

nruna marqueziniEssa menina arrasa até em show de rock! Marina Ruy Barbosa apostou em um look roqueira chic. T- Shirt de malha flamê, calça de couro preta e sandálias pesadas garantiu um visual lindo. As tiras do top aparecendo, gargantilha e bolsa de corrente fizeram o contraste.
rs_560x841-150921124947-Marina_RuyE ae, qual vocês mais gostaram?



 

(Visited 544 times, 1 visits today)

Posts Relacionados

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.