LOOKBOOK PRAIANO 2016

Hoje o tema é LOOKBOOK PRAIANO, um estilo de vídeo que amo fazer! Gravado no feriado de carnaval na região dos lagos no Rio de Janeiro, as lagoas de Jacaroá e Barra de Maricá foram os cenários escolhidos. Espero que gostem!♥

O primeiro look que usei na minha viajem foi este caftã que ensinei a fazer AQUI. Super, super fácil e estiloso! Além de saída de praia, pode ser usado como vestidinho sobre legging, e feito mais curtinho, vira uma blusa linda.

IMG_8476






O biquini é a coisa mais linda que já usei. Eu não sou fã de praia vocês sabem, mas já que estamos ae pra isso vamos curtir bem né rsrs. Esse é da marca Sol da Barra e amei tanto que quero ensinar para vocês, super discreto e ótimo para as tímidas como eu que nem usa a parte de baixo, fica de short mesmo rsrs abafa! Me contem aqui nos comentários o que acham da ideia!

 

IMG_8474 IMG_8473



O look 2 vamos aprender no tutorial de amanhã, um vestido muito versátil e diferente. Feito com tecido ARMANI da loja Junin malhas, mostrei todos que recebi AQUI.

 

IMG_8520 IMG_8523

IMG_8434

O último é super confortável e estiloso, a regata ensinei AQUI feita de malha flamê e o short de viscose que aprenderemos em breve.IMG_8540

IMG_8537 IMG_8535

Nos próximos vídeos do nosso especial ensinarei amarrar esse lenço no cabelo!♥ IMG_8538

Todos os chinelos que usei foram feitos pela minha mãe que corta, monta e docora como você desejar. Contato WhatsApp (21) 9 9620 6236.

IMG_8561 IMG_8562 IMG_8563

Me contem se gostam desse estilo de vídeo porque posso fazer muito mais!♥ Confiram agora o clip!
https://www.youtube.com/watch?v=8kiqeJwfwTE

(Visited 124 times, 1 visits today)

Posts Relacionados

4 Comentários

  1. Ola Dayse,amei tudo,como sempre você arrasa,gostei muito do primeiro bikini e do short também,gostaria de saber se vai ensinar eles,hoje fui numa loja ver um maio para mim e esta um absurdo de caro, acho que seria uma boa ideia ensinar maio ou bikini para nós as mais cheiinhas,desde já obrigada por tudo e parabéns.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.