♥[LOOKBOOK]♥ Blusa Ciganinha 3 Opções de looks – Modern style

O post de hoje está super charmosinho, do jeito que eu gostoinlove Trago 3 opções de looks usando a BLUSA CIGANINHA que mostrei a confecção AQUI!

capa do vídeo

O primeiro chamei de BÁSICO ARRUMADINHO, combinei uma bermuda de sarja que é a mesma modelagem da calça comprida com cós anatômico que ensinei a MODELAGEM AQUI e a COSTURA AQUI, só deixei curtinha e desfiei a barra. Com blusa ciganinha em chiffon estampada e alpargatas bege com um leve brilho. Usaria este look para um passeio durante o dia no shopping, para almoçar com marido e filhota ou algo mais informal.






IMG_1731 IMG_1737 IMG_1739

 

IMG_1746



IMG_1744

O segundo look chamei de CHIC MODERNINHO, fiquei surpresa com o resultado pois nem eu sabia se daria certo a combinação de saia de algodão estampada, blusa de malha e scarpin! E num é que rolou! Gostei dessa coisa meio improvável, e isso é o mais legal na hora de compor looks, deixar a criatividade solta faz com que criemos combinações únicas e cheias de personalidade. A saia é evasê e mostrei AQUI! 

Usaria este look em um jantar à noite, uma festa ou uma reunião não muito formal.

IMG_1756

IMG_1766

IMG_1757 IMG_1758 IMG_1759 IMG_1760
A última opção que trouxe foi um look ANIMAL PRINT, usei uma calça Jeans cós alto da C&A, a blusa ciganinha em chiffon com estampa de oncinha e um salto preto com estampa também de oncinha! Olha como combinou! AH, e uma bolsinha de correntinha que arrematou o look com um toque de delicadeza. Usaria este look em qualquer ocasião à noite, desde um jantar até uma festa!

IMG_1784 IMG_1785 IMG_1786 IMG_1787 IMG_1792 IMG_1793 IMG_1803

capa do vídeo da blusa

E ae gostaram? Me contem! Ah não esquece de apertar o play e conferir o vídeo! ♥

Um xxxêro e até a próxima!

 

(Visited 493 times, 2 visits today)

Posts Relacionados

4 Comentários

  1. Oi Deise, tudo bem? Nos conhecemos hoje no encontro da pink. Amei seus looks e o formato de vídeo. A blusa ciganinha é linda. Vi que vc dá curso, sou louca pra aprender a costurar. Sou apaixonada por inventar roupas rs. Acho que vou animar a fazer aulas. Já estou acompanhando o blog e a página no facbook. Se puder e gostar do meu trabalho me visite e me acompanhe tb. beijos

    http://www.vestidoetenis.com

    1. Oi Pry! Que honra tê-la por aqui! Foi um prazer enorme te conhecer e ainda mais por saber que gostou do meu trabalho.. Já visitei seu blog e amei seu estilo… estou inscrita no seu canal e te seguindo o face…. Estou muito feliz em ter mais uma amiga blogueira!♥ Sobre o curso, esta semana é a última para as inscrições da minha turma presencial de modelagem… o curso é 1 dia inteiro no centro do Rj, dá uma olhadinha no anúncio em http://www.modaemoldes.com/blog/cursopresencial será dia 09 de Maio… Mas tb tenho o online e você pode conferir todos os detalhes em http://www.modaemoldes.com/blog/cursoonline os dois são de modelagem, onde você aprende a criar seus modelos… curso de costura, é projeto para o segundo semestre.. Qualquer coisa é só retornar, ou chamar no zap, o número está no cartão que te dei lá no evento… bjoks

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.