HIDRATAÇÃO COM BOTTOLIX ESMERALDA DA SOFTHAIR – RESENHA

Oi lindezas espero que estejam bem! Mostrei no último vídeo de RECEBIDOS um dos produtos que ganhei da marca Soft hair no evento de blogs que aconteceu aqui no Rj, o BOTTOLIX ESMERALDA, testei uma delas e vim trazer a minha opinião para vocês.

CAPA IMG_1098Primeiro vejam como estava meu cabelo no 5º Day After entre cóquis, finalizações com borrifador e minha rotina diária de exercícios, ou seja, muito suor. Sem definição e com muito frizz.

IMG_1092IMG_1091 IMG_1095






Comecei lavando o cabelo com shampoo bomba Revitay Novex da Embelleze, além desse todos os produtos que usei nesta hidratação recebi no evento.

IMG_1096

Condicionei o cabelo com essa amostra da marca Vita Seiva que também promete crescimento. Achei bem cheiroso e consistente, além de deixar os fios muito macios.



IMG_1097

Em seguida segui as instruções da embalagem do produto principal dessa hidratação, usando 100 ml de água.

IMG_1098

Não sei se pelo fato de ser amostra e a embalagem ser pequena, achei um pouco difícil retirar todo o produto da embalagem, precisei da ajuda de um pincel pequeno para aproveitar tudo.IMG_1102

Após misturar bem com um pincel de cabelo fica assim.IMG_1103 IMG_1104

Separei o cabelo em mechas e apliquei enluvando-as, coloquei uma touca e deixei agir por 5 minutos, mas a embalagem pede apenas 3. Achei que rendeu muito! Consegui aplicar em todo o cabelo e sobrou, é claro que não desperdicei e passei tudo, sem contar o cheiro que é uma delícia.

Penteei os fios com o creme que também recebi no evento e finalizei com a gelatina, MOSTREI COMO FAÇO AQUI.

IMG_1099 IMG_1100

Aqui estou com o cabelo 50% seco e já dá para perceber a “tratada” que deu nos fios.

IMG_1106

Após 100% seco soltei os cachos com um óleo reparador para dar volume, o que usei hoje foi essa amostrinha delícia também da Vita Siva, que pena que veio tão pouco porque amei!

IMG_1101

E esse foi o resultado.

IMG_1118 IMG_1119 IMG_1114 Vejam a comparação. 

Untitled-2

Minhas considerações finais.

Eu amei o resultado e achei que o produto, ou melhor os produtos fazem o que promete, exceto os que prometem crescimento porque não isso não é instantâneo, então não posso falar ainda rs. Mas sobre o produto em foco ( Bottolix) adorei, meu cabelo ficou muito macio, com cachos bem definidos e firmes, além de muito hidratados principalmente nas pontas, vejam.

IMG_1122

Vocês podem encontrar esse produto em lojas especializadas e no site ” ESPAÇO BELEZA” 

PS: Este post não é um publi!  😉

O que acharam do resultado? ♥ Espero que tenham gostado! Nos vemos aqui em brevekiss

(Visited 336 times, 1 visits today)

Posts Relacionados

1 comentário

  1. Tem algum email que posso te mandar um modelo de vestido pra fazer ? Vou me formar e queria fazer meu vestido para fazer as fotos nas praia e no estúdio !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.