Guarda-Roupa Versátil

Sabe aqueles momentos em que pinta uma festa, um passeio no shopping ou até mesmo na hora de se arrumar para ir ao trabalho, e o guarda-roupa está abarrotado de roupas mas nenhuma te agrada? Você sempre diz ” Aff! Não tenho roupa pra sair!” Toda mulher vive esse momento pelo menos uma vez na vida! Então, pra ajudar “algumas muitas” mulheres, eu listei alguns ítens essenciais que não podem faltar no guarda-roupa feminino para compor looks do trabalho à festa. Vamos lá?

1: Vou começar com a queridinha de todas, a jaqueta de couro preta.

Gente, não tem erro! Peça clássica, compõe looks tanto em dias muito frios, quanto em dias mais frescos. De calça, saia ou vestido, ela é coringa! Acerte sempre completando o look com uma terceira peça, se possível ela!






couro-jaqueta

2: Em seguida elegi minha peça favorita! A camisa branca. Seja  de seda, cetim, algodão, viscose, organza, musselina, entre outros.. Não importa o tecido, camisa branca será sempre importante! Pelo exemplos das fotos deu pra perceber a gama de composições que podemos fazer com essa belezinha. Eu sempre digo que: “Toda mulher TEM QUE TER pelo menos uma camisa branca.”

CAMISA BRANCA-4



3: Pretinho Básico! Quem não tem, precisa ter! Nunca sai de moda e é atemporal. Sempre surpreende pela sua versatilidade, ou seja, você pode usá-lo sempre que quiser. Há quem diga que ele é o melhor amigo da mulher!

barbie-01-pretinho-basico

4:  Slipper: Sabe aqueles chinelinhos de pijama aveludado? Então, essa é uma versão fashion e que está ganhando as vitrines e as ruas da cidade. Como é um modelo estilo sapato masculino, é legal compor looks bem femininos combinado com saias, vestidos e leggin, que aliás é a próxima da lista.

slippers-007

5: Ok, legging é super confortável e todo mundo quer usar, mas não precisa parecer sempre que está vindo ou indo pra academia, a não ser que você esteja usando-a com esta finalidade. Caso contrário é bom seguir algumas regrinhas de bom senso pra não errar na produção.

1º) Cobrir o bumbum! É muito feio sair de casa com uma roupa fina marcando o corpo. Para isso existem as blusas mullet, além dessa opção, uma camisa xadrez ou um casaquinho amarrado na cintura compõe um look super descolado.

2º)Atenção no comprimento! A legging deve ir até o tornozelo para não cortar a silhueta e parecer ser mais baixa do que realmente é.

3º)Legging estampada aumenta ainda mais as proporções, então, se você tem as pernas muito grossas e não quer dar a impressão de serem ainda mais, evite-as.

4º) Com qual sapato? Bem, digo-vos que todos, exceto

rasteiras, chinelos ou tamancos!

calça-legging-preta
legging2

6: Calça Jeans sem lavagem: Coringa! Para aqueles dias sem muita inspiração, é uma peça chave para compor um look básico e chic!

FOTO2

(Visited 152 times, 1 visits today)

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.