EU NA BURDA STYLE! “O RESGATE DE UMA TRADIÇÃO”

Oi minha lindezas! Tudo bom? O post de hoje é mais que especial, pois como viram eu saí na Burda Style deste mês de Janeiro de 2016!clap Recentemente o blog e a Burda se tornaram parceiros, vincular meu trabalho à uma empresa de tanta credibilidade é maravilhoso! Mas não parou por ae! Tive o imenso prazer de contar minha história de como comecei a costurar, e como consegui resgatar essa tradição na família, além de contar como uni essa prática com o mundo da internet. Foi incrível, ainda estou muito emocionada e grata primeiramente à Deus, à cada um de vocês que me apoiam todos os dias, a equipe Burda que é incrível, e também a equipe do Sebrae que em parceria com a Burda fez esta matéria linda!

Para quem não sabe eu sou Microempreendedora Individual à quase 5 anos, e isso fez com que eu crescesse muito profissionalmente.

capa burda






12523064_951677974907255_8892297440155644252_n

Para quem ainda não teve a oportunidade de conferir na revista que está à venda nas bancas de todo o Brasil, podem ler toda a matéria no site AQUI!

Agora fiquem com o vídeo espero que gostem!♥



 

(Visited 101 times, 1 visits today)

Posts Relacionados

6 Comentários

  1. Fevereiro, ta um mês de felicidades, todo dia novidades. To adorando. Pra completar a desejo ganhar a revista burda para me ajudar mais na investida de fazerinhas próprias roupas. Marília. Paz e bem

    1. Que bom que está gostando da nossa programação de vídeos todos os dias amore. Já estou acostumada vou sofrer quando terminar!♥ Boa sorte no sorteio, mas não esqueça de comentar no vídeo lá no canal do Youtube tá, os comentário de lá que serão escolhidos.bjs

  2. Oi Dayse!
    Comprei a revista e não acreditei quando te vi :0
    Parabéns pelo seu trabalho, assisto vários vídeos seus, seu trabalho é simplesmente maravilhoso!

    Que Deus te abençoe muito.
    Beijos!

  3. Deyse, sou sua fã! Eu trabalho numa malharia a cinco anos, tô querendo costurar em casa já tenho quatro máquinas novas, porém, estou muito encegura me ajude. Obrigada! Bju querida.

    1. Flor obrigada pelo carinho! Digo que você tem tudo o que precisa! Vontade de seguir em frente, maquinário e experiência. Agora só falta você deixar o medo de lado porque nós não podemos ter medo de mudanças, elas fazem bem e nos fazem crescer! Não tenha medo do novo! A vida é movida por desafios! Não queira resultados diferentes fazendo a mesma coisa, faça diferente e terá resultados novos! Vai em frente!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.