DIY-COMO FAZER BASE DA CALCINHA e BIQUÍNI CORTININHA FÁCIL

Amores, este é o primeiro tutorial do ano e começamos com um DIY moda íntima e moda praia. Neste vídeo ensino a fazer um modelo simples de bikíni/biquíni modelo cortininha super fácil desenvolvendo primeiramente a base da calcinha, e depois o modelo, e o mais importante disso tudo é que euzinha criei esse método com todo carinho para vocês!

Usei 30 cm de lycra e malha segunda pele para forro para fazer este modelo e elástico suficiente para passar no contorno do busto e cavas do biquíni. MOSTREI AQUI no vídeo de comprinhas de materiais para moda praia/íntima e fitness, para quem quiser saber o que vamos usar nos nossos tutoriais de verão.

DIY-COMO FAZER BASE DA CALCINHA e BIQUÍNI CORTININHA FÁCIL Com a base da calcinha, que desenvolvi usando a base da saia reta que ensinei AQUI, podemos desenvolver qualquer modelo, depende unicamente da nossa criatividade e capacidade de interpretação de modelos. A parte de cima dos modelos tanto de moda praia quanto de moda íntima, usaremos a base da blusa que ensinei AQUI.
DIY-COMO FAZER BASE DA CALCINHA e BIQUÍNI CORTININHA FÁCIL






DIY-COMO FAZER BASE DA CALCINHA e BIQUÍNI CORTININHA FÁCIL,DAYSE COSTA

DIY-COMO FAZER BASE DA CALCINHA e BIQUÍNI CORTININHA FÁCIL,DAYSE COSTAPara desenvolver esse e outros modelos você vai precisar de algumas tabelas como as que seguem abaixo.

TABELA DA ALTURA DO GANCHO

TAM:36 -25,5 cm



TAM:38 – 25,5cm

TAM:40 – 26 cm

TAM:42 – 26,5 cm

TAM:44 – 27 cm

TAM:46 – 27,5 cm

TAM:48 – 28 cm

Essas medidas é para o traçado da base, pode ser que a sua medida não se encaixe na tabela na hora de traçar o modelo. Se houver dúvidas na hora de tirar as medidas, assista a primeira aula do meu curso online gratuito de costura AQUI.

TABELA DE ALTURA E SEPARAÇÃO DE BUSTO

TAM:36 -23 cm

TAM:38 – 23cm

TAM:40 – 24 cm

TAM:42 – 25 cm

TAM:44 – 26 cm

TAM:46 – 27 cm

TAM:48 – 27 cm

Espero que gostem de aprender esse novo método e do nosso primeiro modelo de biquíni! Não esqueçam de me contar o que acharam 🙂

(Visited 5.845 times, 1 visits today)

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.