CALCADOR DE VIÉS PARA MÁQUINAS DOMÉSTICA

Oi amores! Hoje vim explicar tudo sobre o calcador de viés para máquina doméstica. É ótimo para quem quer fazer um bom acabamento nas peças e não tem o aplicador de viés tradicional QUE MOSTREI COM DETALHES AQUI.

Esse calcador pode ser adaptado facilmente em qualquer máquina doméstica mecânica ou eletrônica. Eu paguei R$40,00 em uma loja física aqui no Rj chamada Caçula, paguei caro eu sei, mas no site Mercado Livre ou Aliexpress da China, os preços são mais baixos, mas incluí o frete no primeiro, e no segundo você precisa ter a paciência de esperar até 3 meses para chegar, o que não é o meu caso haha.

CALCADOR DE VIÉS PARA MÁQUINAS DOMÉSTICA,dayse costa






Espero que gostem da dica!♥ AQUI eu falei de outro calcador muito útil para máquinas domésticas que é o de PONTO DE OVERLOQUE.

o deixe de me contar o que você achou da dica de hoje♥

(Visited 506 times, 1 visits today)


Posts Relacionados

4 Comentários

  1. Deyse eu comprei o kit faz viés mais o pé calcador não tem aquela peça que engata na máquina que segura o pé calcador o que eu tenho que fazer me de uma dica.

  2. Oi Dayse, na internet tem mais barato, em torno de R$ 17,00 no site Tudo Costura. Sempre compro nesse site e vem tudo certinho e o frete tbm é bem acessível. bjsss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.